AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

R$ 4,6 MILHÕES SÃO INVESTIDOS NA NOVA SEDE DA 7ª COORPIN E DA 1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE ILHÉUS

Apoio: Com a entrega sobe para 52 o número de unidades das Forças da Segurança inauguradas em 2023 pela SSP.

Mais de R$ 4,6 milhões foram investidos pelo Governo do Estado na construção da sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Ilhéus, entregue na manhã desta segunda-feira (11). Apenas em 2023, 52 estruturas para abrigar as Forças da Segurança e atender a população foram inauguradas pela Secretaria da Segurança Pública.

 

A estrutura está situada na Avenida Governador Roberto Santos, bairro do Basílio, e conta com espaço para acolhimento de vítimas, recepção, atendimento, salas para delegados titular e substituto, investigação, reconhecimento, entre outros espaços.

O novo prédio foi inaugurado pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito.

“Em 2023 entregamos 52 novas sedes para as Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, que vão reforçar as ações investigativas, ostensivas e de resgate em toda a Bahia, ampliando a segurança para a população”, frisou o secretário Marcelo Werner.

Programa de Modernização das Estruturas da Segurança

Novas unidades do Programa de Modernização das Estruturas Policiais e de Bombeiros foram entregues em Salvador, Feira de Santana, Lagoa Real, Guanambi, Serrolândia, Itabuna, Irecê, Andaraí, Gandu, Amargosa, Sítio do Mato, Caetanos, Serrinha, Urandi, Wanderley, Sento Sé, Crisópolis, Bom Jesus da Lapa, Iaçu, Campo Formoso, Teixeira de Freitas, São José do Jacuípe, Curaçá, Quijingue, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Jiquiriçá e Jacobina.

Entre as unidades estão Delegacias Territoriais, Coordenadorias Regionais de Polícias do Interior, Núcleos Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), Comando de Policiamento Regional, e unidade para o Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.