Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

RAISSA SOARES CONVOCA BAIANOS PARA ATO EM DEFESA DO VOTO IMPRESSO

Um dos principais nomes da direita bolsonarista no estado, a secretária municipal de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares, convocou, por meio de suas redes sociais, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para participarem do ato em defesa do voto impresso auditável, marcado para o próximo domingo (1º), em Salvador.

Na publicação, Raissa fala em salvar a democracia através da luta pela aprovação da impressão dos votos, que tem sido alvo de discussão na Câmara dos Deputados.

“Diante de tantos políticos que prometem e não cumprem, diante de tanta insegurança jurídica. Precisamos salvar a democracia. Vamos lutar em pressionar os deputados e senadores para que tenham a lucidez de votar a favor do voto impresso e auditável com contagem pública dos votos”, escreveu na publicação, acompanha de um vídeo em que explica os motivos de defender o voto impresso.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro, Dra Raissa tem sido cotada como uma das opções entre os bolsonaristas baianos, ao lado de Alexandre Aleluia, para ser candidata ao governo do estado ou ao Senado em 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.