AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

REDE ELEGE NOVA DIREÇÃO NA BAHIA COM UNIDADE PARTIDÁRIA

A Rede Sustentabilidade realizou em Salvador, neste domingo, 10, sua convenção estadual para renovação da direção estadual partidária. A atividade contou com delegados e delegadas de todas as regiões do Estado e elegeu executiva, elo estadual (diretório), comissão de ética, conselho fiscal, GT eleitoral e delegados (as) ao III Congresso Nacional da Rede que será realizado em abril de 2018, em Brasília-DF. Na atividade, com participação da representante da Executiva Nacional Natália Dalto, foram conduzidos Iaraci Dias e Diego Cunha como novos porta-vozes estaduais da Rede.

Para o dirigente partidário Julio Rocha, que deixa a função após dois mandatos, “fico extremamente emocionado em ser substituído por um jovem advogado, comprometido com nosso projeto nacional e que tem clareza de nosso esforço de construção de uma alternativa política para a Bahia”.

Para Dias, “fizemos balanço corajoso da atuação da Rede na Bahia, o seu significado, o seu simbolismo, a sua prática, os seus exemplos”. De forma unânime, a Convenção estadual da Rede ressaltou que agentes políticos, dirigentes e mandatários devem assumir as candidaturas da Rede como projeto político central, não se admitirá comprometimento da unidade que passa pela candidatura de Marina Silva como presidente em 2018. A Rede lançou pré-candidaturas ao Governo e ao Senado na sua última reunião da direção estadual em outubro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.