Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

REDE SUSTENTABILIDADE EMITE NOTA SOBRE DESFILIAÇÃO DE MAGNO LAVIGNE

O Elo Estadual da Rede Sustentabilidade, reunida na manhã de hoje, deliberou à unanimidade pela convalidação da decisão da Executiva Estadual, também à unanimidade, pelo afastamento cautelar do porta voz estadual Magno Lavigne, nas instâncias partidárias, inclusive no Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade, com envio de processo à Comissão de Ética Estadual, por graves violações ao Código de ética da Rede Sustentabilidade e condutas incondizentes com os valores, princípios e práticas políticas estabelecidas no seu Estatuto.

Em tempo, reafirma em moção pública de desagravo à porta voz estadual Iaraci Dias, aprovada na mesma reunião, apoio por sua postura ética, digna e honesta e sempre na perspectiva do crescimento e fortalecimento da Rede na Bahia. Será garantida ampla defesa e contraditório ao filiado, nos termos do Estatuto da Rede, resoluções partidárias e Constituição Federal.

Que a sociedade baiana e a diversidade das forças políticas do Estado da Bahia saibam que a Rede Sustentabilidade é um partido com valores, princípios e forte densidade idelógica, e que não os negocia politicamente e nem se submete a mesquinhos projetos de poder pessoais. Só existe o que se faz!

Salvador, 23 de Janeiro de 2021

ELO ESTADUAL DA REDE SUSTENTABILIDADE – BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.