Augusto
Guinho
Isaac Nery
Capitão
Son Gomes
Junior Brandão
Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

“RELACIONAR-SE” É UMA NOVA ABORDAGEM DAS RELAÇÕES, GARANTEM MARIANA BENEDITO E JULIANA PINHEIRO

O ser humano nasceu para se relacionar, criar vínculos, conexões, ligações. É a partir da construção das relações que as trocas acontecem, que o amadurecimento pessoal se consolida. Tomando como base esta dimensão do desenvolvimento humano, as itabunenses Mariana Benedito e Juliana Pinheiro idealizaram o “Relacionar-se”, projeto que aborda a maneira como as relações são constituídas, como reverberam no comportamento e de que forma podem ser aprimoradas com o objetivo de proporcionar uma vida mais inteira e harmoniosa, integrando as áreas de desenvolvimento humano.

Mariana Benedito é psicanalista e assina há dois anos a coluna “Comportamento” no jornal Diário Bahia; Juliana Pinheiro, psicóloga com atuação na área de Gestão de Pessoas e Relações Interpessoais; ambas são pesquisadoras do comportamento e psique humana, com ênfase no desenvolvimento pessoal conectado às emoções.

Relação com o eu interior, família, parceria amorosa, trabalho e carreira, dinheiro e espiritualidade são abordados pelas idealizadoras no projeto multiplataforma que é lançado nesta sexta-feira, dia 03, no Instagram e Spotify. No sábado passará a ser apresentado no programa Bom Dia Bahia, da Rádio Difusora AM-640.

“A dinâmica é trazer um tema por semana. O conteúdo será complementado a cada plataforma. O que traremos para o feed do Instagram será somado ao conteúdo do IGTV – o seu canal de videos – ao Podcast e ao Bom Dia Bahia. Com essas ferramentas, vamos costurar e ligar as abordagens”, afirma Mariana. A proposta é inédita no sul da Bahia.
A interação com os seguidores, segundo elas, também é um dos pilares do “Relacionar-se”. Juliana destaca que “o objetivo é criar uma relação também com nosso público. Vamos ouvir depoimentos, dúvidas e sugestões. O projeto envolve apresentar conteúdos nas plataformas exclusivamente para responder e esclarecer nossos seguidores. Além disso, teremos a participação de convidados mais que especiais”.

Elas acrescentam que é possível acompanhar os conteúdos no Instagram – @relacionar.se – onde serão postados os textos e IGTV, no Spotify – Relacionar-se. No Programa Bom Dia Bahia, que vai ao ar todos os sábados, o quadro será apresentado a partir das oito horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.