Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

REVELAÇÃO DO SERTANEJO, JACQUE BARRETO ABRE O TARIK CLUB SPECIAL EM ITABUNA

A ilheense, Jacque Barreto, revelação do sertenejo no Sul da Bahia, abre o Tarik Club Special e se apresenta no palco principal.  Aos 22 anos, Jacque canta desde os sete, quando aprendeu a tocar flauta doce sozinha. Logo em seguida, segundo conta, dedicou-se às aulas de violão e teclado, quando identificou a paixão pela música e começou a estudar técnicas vocais.

De voz forte e levantando a bandeira das mulheres empoderadas, especialmente na música, Jacque gravou um CD em 2014, com show no Centro de Convenções de Ilhéus, ao qual se remete como algo que tenha sido para levantar a autoestima da classe feminina. “Gosto de cantar canções positivas, que nos tragam alegria e esperança de dias melhores. Nesta caminhada, me apaixonei pelo sertanejo. Existe uma máxima que diz que quem ama uma mulher deve dar voz a ela. Imagina uma mulher com voz e um violão nas mãos…”, comenta, sobre a sua trajetória.

O Tarik Club Special promete uma mistura de sons e ritmos, no dia 17 de agosto, no Tarik Hotel. O primeiro lote de ingressos já está disponível na Cadê Ingressos (Praça Camacã, Itabuna) e no Stand do Karioca (Ilhéus).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.