Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ROBERTO JOSÉ AMPLIA APOIOS NO SUDOESTE E OESTE DA BAHIA

O candidato a deputado federal, Roberto José (REDE), viajou pelo oeste e sudoeste da Bahia onde fez diversas reuniões com lideranças do setor da Segurança Pública, Policiais Civis, Guardas Municipais e Policiais Militares. Junto com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia Eustácio Lopes, e do Policial Civil e Suplente de Vereador em Jequié Cardoso, visitaram as cidades de Jequié, Tanhaçu, Brumado, Caetité, Guanambi, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Correntina, São Desidério e Barreiras, Poções e Vitória da Conquista, percorrendo cerca de três mil quilômetros.

Roberto José se reuniu com os policiais civis destes municípios, os quais confirmaram apoio à sua candidatura a Deputado Federal para representar a categoria e o setor da Segurança Pública. O candidato defende a criação do Ciclo Completo de Polícia e de Carreira Única nas polícias civil e militar, como forma de valorização das bases das referidas policiais, ou seja, do soldado, investigador e escrivão, como forma de tornar as polícias mais efetivas e eficiente no combate ao Crime.

Uma das bases de seu plano de mandato, Roberto José enfatiza que “é preciso mudar o modelo Segurança Pública no Brasil, repensar modelo de Justiça no Brasil, o modelo de presídios. É preciso investir mais na Polícia Investigativa, é preciso estar atento aos crimes de colarinho branco, aos crimes de corrupção e de improbidade administrativa, políticos partidários, são criminosos, que matam em massa, que inclusive é um crime que é cometido mediante abuso de confiança por pedido de voto, lesando a confiança das pessoas. Defendo o justo castigo com força exemplar! ”…

Policial civil e Suplente de Vereador em Jequié Cardoso afirma que a categoria está empenhada em eleger Roberto José, pois acredita que com “homens com o perfil dele, como gestor, homem comprometido com a ética e com eficiência da gestão pública, mas também com novo modelo de Segurança Pública que valorize o policial aquele que trabalha, aquele que “carrega o piano”, deve receber o voto da categoria. Homem de bem, vota em homem de bem!”, concluiu.

Já o Presidente do Sindpoc, Estácio Lopes, enfatiza a importância da candidatura de Roberto José como representante da base da polícia civil e da Polícia Militar e avaliza o seu histórico: “Roberto José, foi policial militar, foi soldado do Exército Brasileiro e hoje faz parte da Polícia Civil da Bahia, sabe da importância de valorizar as carreiras de base dessas instituições, assim, sua formação política, intelectual e seu compromisso com os policiais vai permitir ele fazer um brilhante trabalho como deputado federal.”.

2 Comentários
  1. Martin Granja Diz

    Infelizmente Itabuna vai continuar sem representação. Olhas os “candidatos” RAFLE SALUME, SOLON PINHEIRO, MARUZE XAVIER, WALDIR DA MICRO EMPRESA, ROBERTO JOSÉ. Candidaturas natimortas.

  2. Tadeu Caldas Diz

    Infelizmente Itabuna vai continuar sem representação. Olhas os “candidatos” RAFLE SALUME, SOLON PINHEIRO, MARUZE XAVIER, WALDIR DA MICRO EMPRESA, ROBERTO JOSÉ. Candidaturas natimortas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.