Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ROBERTO JOSÉ E PASTOR TOM AMPLIAM PARCERIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA E REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

O candidato a Deputado Federal, Roberto José (REDE), participou de uma reunião no último dia primeiro para oficializar o apoio do Apóstolo Reginaldo Ferraz, presidente da convenção Batista Missionária, com igrejas em toda região metropolitana de Salvador e norte da Bahia. A Reunião ocorreu no sítio da convenção em Mapele – Simões Filho, e oficializou o apoio da Igreja a Roberto José pra Deputado Federal e ao Pastor Tom pra Deputado estadual. Os pastores André, da Igreja Quadrangular de Itabuna e Glicério Junior da Igreja Assembleia de Deus Missão e Fé, estiveram presentes.

Segundo o Apóstolo Reginaldo, o povo Cristão tem que ter seus representantes no congresso nacional e na Assembleia Estadual para discutir os projetos de lei que vão de encontro contra a familia brasileira. Para o Pastor André, que representou o Pastor Tom, é de extrema importância que o povo de Deus aprenda a votar em representantes que possa defendê-los das propostas de ideologia de gênero, legalização das drogas, dentre outras.

Já na terça-feira, dia 02, na residência do Pastor Marcelo Alessandro, Presidente da Convenção da Assembleia de Deus, Ministério de Perús do Estado da Bahia, Vitória da Conquista, foi confirmado o apoio a Tom e Roberto José. Pastor Marcelo reafirmou a necessidade da união dos homens de bem no Brasil, por um posicionamento ético e moral. “é preciso renovar tudo, renovar a política brasileira.”, disse.

Roberto José tem recebido com alegria os apoios que estão vindo diariamente. Segundo o candidato, isso demonstra o crescimento da campanha em toda Bahia, a partir de parcerias importantes. “Faço política por ideologia, ou seja, que é possível melhorar a vida das pessoas, a partir de projetos e emendas parlamentares nas áreas de cultura, educação e saúde. Chegou a hora da renovação, não votar ou votar branco ou nulo, sempre elege o que há de pior no cenário político brasileiro.”, enfatizou.

1 comentário
  1. Virgínia Pereira Diz

    2a feira vamos ter um GRANDE time de candidatos de Itabuna com míseros votos:PEDRO ARNALDO, WALDIR DA MICROEMPRESA, RAFLE SALUME, SOLON PINHEIRO, MARUSE DANTAS, ROBERTO JOSÉ. Para Estadual a lista é maior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.