Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ROBERTO JOSÉ FAZ CORPO A CORPO EM ITABUNA E EM SÃO JOÃO DO PANELINHA

O candidato a deputado federal Roberto José (REDE), intensificou as atividades de campanha em Itabuna e região, motivado pela receptividade de populares e dos últimos dados de pesquisas realizadas de consumo interno. No sábado, 1, ele fez um corpo a corpo no bairro banco Raso onde foi recepcionado por lideranças e moradores. De acordo com Roberto José, o trabalho de campanha em parceria com Raimundinho da JR, candidato a deputado estadual pelo PDT, vem dando certo. “Por termos perfis similares, na área da gestão e no serviço social e com serviços prestados, sangue novo na política e somos da região. Por isso, tenho pedido voto casado para deputado federal e estadual, respectivamente com boas perspectivas de votações em Itabuna.”, afirmou.

o domingo, 2, foi a vez de fazer corpo a corpo na Feira Livre de São José da Panelinha, distrito de Camacan, onde foi recepcionado por populares, comerciantes e Produtores Rurais. O candidato enfatizou a necessidade de investir na agricultura familiar, em ter incentivos dos governos (Federal, Estadual e Municipal) não só pela produção de alimentos, mas também, porque o produtor rural não só produz alimentos, mas ele também é um produtor de águas, quando ele preserva nascentes, quando ele preserva mata ciliares, assim o produtor rural precisa ser estimulado financeiramente, como ocorre nas boas práticas mundo a fora, como créditos de carbono para os produtores rurais, pois uma só arvore de cacau renova sua folhagem em 100% anualmente, seja, ele retira gás carbônico da atmosfera e aprisiona nas folhas, é preciso um projeto de lei para que o produtor rural possa acessar os créditos por sequestro de gás carbônico…

“o corpo a corpo com a população nesse atual modelo de campanha é extremamente importante, pois o político tradicional, ou seja, aqueles que estão envolvidos em roubalheira do dinheiro público, aqueles que estão na lista da lava-jato, aqueles afortunados e milionários, não tem saído as ruas para fazer corpo-a-corpo, esses “lobos” pagam seus cabos eleitorais para caçar os votos dos incautos.”, afirmou Roberto José.

Roberto José disse que “faço política por ideologia, por acreditar que é possível transformar este Brasil em um país melhor, transformar Bahia para que ela seja efetivamente de todos nós!! Não aguentamos mais o cenário atual na saúde pública com as pessoas morrendo na porta dos hospitais, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sendo fechada por falta de investimentos ou de gestão com eficiência e ética! Falta de recursos na educação, professores com salários atrasados e injustos! A segurança pública tem sido um caos na Bahia! Por isso é preciso ter coragem pra mudar tudo, é preciso renovar 100% dos deputados, é preciso sangue novo na política, gente com serviço prestado!”

1 comentário
  1. Maria Josefina de Campos Diz

    Se a base da votação de Roberto José for a “participação “ popular ….. TÁ FEIO. Pode ser o “campeão “ de 5 mil votos na Bahia toda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.