Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ROBERTO JOSÉ RECEBE APOIO NA CAPITAL DO ESTADO

Neste final de semana prolongado, o pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade, Roberto José, realizou atividades de sua pré-campanha em Salvador. A “turma do Baba do Retiro”, como é conhecida, recebeu o pré-candidato, que explanou sobre sua experiência na área do esporte e da Cultura quando foi presidente da Fundação itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, onde implantou e ajudou a implantar vários programas, como a Casa das Artes e o Vivarte, que tiveram matriculados cerca de sete mil jovens na cidade de Itabuna, numa proposta de inclusão sociocultural, e principalmente de prevenção a violência.

Esse “baba” é realizado na quadra do Retiro, aos domingos e envolve pessoas de diversas comunidades da Fazenda Grande, Bomjuá, Jaqueira do Carneiro, Santa Mônica e San Martin. Roberto José falou ainda de um dos seus projetos para implementar na comunidade uma área de esporte e cultura no Bairro Fazenda Grande do Retiro, na condição de parlamentar Federal, disponibilizando emendas e articulando junto ao governo do Estado a desapropriação de uma área. “aquele é um bairro extremamente adensado ou seja existe uma população urbana muito grande, que não tem opção alguma de lazer, de esporte ou de Cultura, assim seria importante a desapropriação dessa área e a transferência da empresa gráfica para o Centro Administrativo da Bahia, onde existem diversas áreas disponíveis. Assim o espaço que hoje ocupa a empresa gráfica da Bahia, seria construído a Praça da Juventude, com diversas quadras poliesportivas, áreas de áreas para teatro, cultura, espaço de convivência e até para a prática de skate.”, pontuou.

Segundo Eraldo Nunes, um dos líderes do “baba”, a importância do grupo em apoiar a eleição para câmara federal de Roberto José é muito em razão do seu perfil como gestor, como homem público e como cidadão. “precisamos renovar a política no Brasil e na Bahia colocando gente nova, comprometida e com competência comprovada, para fazer o melhor pelo Brasil. Roberto José, vai fazer a diferença, como já fez por onde passou. As pessoas de bem não podem de omitir, senão o mal vai prevalecer.” finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.