Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ROBERTO MINAS AÇO: “CONTINUO FIRME E FORTE COMO VICE DO CAPITÃO AZEVEDO”

Em mais uma tentativa de atingir a campanha a prefeito de Capitão Azevedo, adversários espalharam uma fake news em envolvendo o apoio do candidato a vice-prefeito, Roberto Minas Aço. A mentira, que foi publicada nas redes sociais e repercutidas em blogs, falava da saída de Minas Aço da chapa. Ele, claro, negou com veemência e condenou a atitude dos adversários.

“Isso não procede, estou firme e forte no projeto do Capitão Azevedo e não existe possibilidade de desistência”, declarou. “Eu e Capitão Azevedo estamos juntos porque temos o mesmo propósito: fazer nossa cidade crescer com projetos na área econômica, de fortalecimento do setor produtivo, para criar empregos, renda e força para Itabuna”, garantiu Roberto.

O candidato do PL, que tem sido vítima constante de notícias falsas, afirma que as mentiras não vão lhe abater. “Itabuna me conhece, tenho uma história e ficou seguir firme”. Azevedo assegura  que as fakes news que tentam atrapalhar a campanha, não vão prosperar. “Eu tenho honradez, caráter e a confiança do povo. Sou honesto, como Itabuna sabe, e repito: não admitirei. Fake news é crime e os culpados serão cobrados judicialmente e punidos”.

Capitão Azevedo lembra, ainda, que já conseguiu direito de resposta por calúnias dirigidas a ele na propaganda eleitoral. “Estão se utilizando da velha política, que sempre pautou o comportamento de alguns políticos, e não vou admitir que um adversário político atinja a minha honra”, afirmou.

Faltando poucos dias para as eleições, Azevedo continua firme em suas visitas, ouvindo todas as dificuldades apontadas pelos moradores dos bairros carentes da cidade, levando propostas. “O povo quer ouvir proposta e nós só estamos propondo aquilo que realmente os braços alcançam. Fiz muito no meu primeiro governo e farei mais no futuro para nossa cidade e nosso povo. Não vão me intimidar.”

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Verdade contra Azevedo eu não tenho nada contra ele mais Voçe Roberto tenha mais respeito com os menos favorecidos e vai fazer minha casa que Voçe derrubou. E se diser que é fake mando fotos. Filmagens e copias que a justiça determinou para Voçe fazer pagar os alugueis atrasados e nada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.