Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ROGÉRIO LEMOS MOSTRA FORÇA POLÍTICA COM A VITÓRIA DE LULA E JERÔNIMO EM MARAÚ

Foi com muito entusiasmo e orgulho que o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Maraú (BA), Rogério Lemos comemorou o resultado das eleições deste segundo turno no município. “O nosso movimento democrático mostrou nossa força. Não se trata de uma vitória individual, mas coletiva. Nosso grupo trabalhou com afinco para que os nossos conterrâneos e o povo brasileiro pudessem ter dias melhores com comida na mesa. A democracia venceu e mostrou a amplitude do nosso projeto político, que vai além das fronteiras partidárias”, afirmou.

O presidente da República eleito Lula (PT) recebeu 8.128 votos, equivalente a 78,17% do total da cidade e Jair Bolsonaro (PL) teve 2.270 votos – 21,83%. Para o cargo de governador do estado, Jerônimo (PT) obteve 5.762 votos (55,21% do total da cidade), quanto que seu adversário, ACM Neto (UB), teve 44,79% registrando 4.675 votos. Lemos observou que, Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 7.976 (75,58%). “Novas forças políticas e movimentos sociais chegaram para fortalecer o projeto político. Construímos novas alianças partidárias e abrimos diálogos com outros partidos do campo do governo para enfrentar a disputa eleitoral com mais força, o que de fato favoreceu o resultado final”, explicou.

O resultado das eleições no município também foi exaltado pelo presidente do PCdoB de Itabuna, Wenceslau Júnior, que destacou o brilhante trabalho desempenhado por Rogério Lemos. “Ele é uma liderança jovem, mas com grande experiência no campo político sempre contribuindo para o desenvolvimento de Maraú. Já foi vereador, por dois mandatos e candidato a prefeito. Sua incansável luta pelos menos favorecidos tem consolidado seu nome como uma liderança forte no município, destacou.

2 Comentários
  1. Professora Conceição Diz

    Vocês não vão aceitar meu comentário?

  2. Professora Conceição Diz

    Mentira que ele não deu essa votação a Lula e a Jerônimo. Em Marau há um grupo do lado do prefeito que apoiou o deputado Rosemberg (PT) que teve 772 votos e foi o segundo mais bem votado.Robinho apoiado pelo prefeito Manassés ficou em 1° lugar c 2 237 votos. A deputada do PCdoB teve 661 votos essa é a força que ele teve em Marau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.