Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ROMA CRITICA TRATAMENTO A ZÉ RONALDO: “PERCEBEU DA PIOR FORMA O CARÁTER DE ACM NETO”

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), afirmou que ficaria muito feliz com a participação de Zé Ronaldo em sua campanha, em entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (08).

“Zé Ronaldo defendeu Bolsonaro na eleição de 2018. É um líder conectado com o povo, sendo uma voz de grande diferencial, que agrega muito ao nosso projeto de uma mudança de verdade para a Bahia”, disse.

Para Roma, ao lado de Zé Ronaldo muito mais poderá ser feito por Feira de Santana e região. “A maior cidade do interior do Nordeste reconhece quem ajuda o seu desenvolvimento. Ao contrário de ACM Neto que virou as costas para Feira antes mesmo das eleições”.

O ex-ministro da Cidadania assinalou que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foi covarde não só com a política ao descartar Zé Ronaldo como seu vice, mas com as pessoas. “Não se pode tratar desse jeito um líder político. Isto não está certo. A população de Feira está enxergando. E todo o mundo está vendo a revolta causada com a forma desrespeitosa como ele (ACM Neto) tratou um grande líder da região”.

Em entrevista concedida pouco depois à Rádio Subaé, ao também ser questionado sobre o assunto, Roma disse que o ex-prefeito “percebeu da pior forma o caráter de ACM Neto. E isso está revelado na chapa dele, que cada vez mais mostra que não tem compromisso com o povo baiano. Zé Ronaldo não estava no lugar certo porque lá não são pessoas que estão fazendo política como a arte do bem como comum, para melhorar a vida das pessoas. Ele estava ao lado de pessoas que estavam buscando um projeto de interesse pessoal”.

Enfático, Roma reiterou que “independentemente de posição política cada um tem que ser respeitado”. “As pessoas têm que respeitar as outras e não ser como esse projeto que a gente ver aí que mais parece, ao invés de ser um projeto para governar a Bahia, um projeto individual de poder, um empreendimento privado, que só respeita as pessoas que têm dinheiro e não respeita as pessoas que têm serviços prestados”.

O candidato a governador do PL aproveitou e disse que tem muito orgulho de ter em sua chapa uma candidata a vice que é de Feira de Santana, a médica Leonídia Umbelina. “Dra. Leonídia conhece com muita sensibilidade o sofrimento de nosso povo e está nos ajudando muito nesta caminhada. Assim como a candidata a senadora Dra. Raíssa, uma mulher de coragem que fará toda a diferença no Senado Federal”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.