Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ROSEMBERG CONTINUA COMO LÍDER DE GOVERNO NA ALBA

O governador eleito e diplomado, Jerônimo Rodrigues, anunciou nesta manhã (22) a continuidade de sua representação no Legislativo. Desta forma, o deputado petista, Rosemberg Pinto, seguirá como líder do Governo e já recebe o apoio de colegas e autoridades. O parlamentar já está na função desde a última legislatura, atuando como interlocutor entre os Poderes, esclarecendo sobre ações e planejamento, destravando e negociando pautas, sugerindo ainda modificações em matérias que tramitam na Casa. É também da sua competência fazer o uso da palavra, em plenário, para apresentar e defender os projetos de autoria do Executivo.

A escolha, que geralmente é oficializada no início da nova legislatura (1º de fevereiro), foi divulgada durante a mesa de anúncio do secretariado, e soma-se a oito novos nomes que comporão o primeiro escalão do Governo. Um total de 20 cargos já foram anunciados e outros 10 devem sair na próxima semana.

Foram anunciados hoje, os secretários de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), Ângela Guimarães; de Meio Ambiente (Sema), Eduardo Sodré Martins; de Desenvolvimento Rural (SDR), Osni Cardoso e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Larissa Gomes Moraes. Também foram divulgados os nomes conduzirão a Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), José Antônio Maia Gonçalves; a Procuradoria Geral do Estado (PGE), Bárbara Camardelli Loi; a coordenação de Políticas para a Juventude, da Serin, Nivaldo Millet; e a coordenação geral do Programa Bahia Sem Fome, com Tiago Pereira da Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.