Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ROSEMBERG DIZ QUE BOLSONARO PRETENDE TER DUAS CANDIDATURAS NA BAHIA: ROMA E NETO

O Deputado Estadual, Rosemberg Pinto (PT), afirmou que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), pretende ter duas candidaturas na Bahia para tentar forçar um segundo turno. “O Roma e o Neto”. O parlamentar também garantiu que a base do Governo Rui Costa terá apenas uma candidatura: “Na base do governo, os vários partidos que temos aliados, vai ter uma só candidatura e vai comungar com o presidente Lula”.

O Líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, comentou também sobre decisão do Vice-Prefeito de Itabuna, Enderson Guinho de se filiar ao Democratas e mandou um recado: “A decisão de Guinho vai de encontro com a postura da igreja, relacionada aos direitos humanos, Guinho seu lado é o de cá. É um jovem muito inteligente, nãoo é à toa que ele é vice-prefeito. Gostaria muito de tê-lo ao meu lado nesse projeto que só pensa no crescimento da Bahia.”

Rosemberg avaliou também a relação conturbada entre o Diretório do PT na cidade e os membros do partido que atuam na gestão do Prefeito Augusto Castro (PSD), em especial o Vereador e Líder do Governo, Manoel Porfírio (PT).

Assista o Programa na íntegra. Deixe seu like no vídeo e inscreva-se no Canal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.