Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

RUI ASSINA CONVÊNIO LIBERANDO R$24 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DO TEATRO

O governador Rui Costa assinou convênio liberando R$ 24 milhões para conclusão das obras do Teatro Municipal de Itabuna em solenidade na AABB, onde  recebeu na sexta-feira (28) o título de cidadão itabunense e a Comenda Firmino Alves.

Numa solenidade que contou com a presença dos secretários estaduais da saúde Fábio Vilas Boas, infraestrutura Marcus Cavalcanti e Relações Institucionais, Josias Gomes, bem como de todos os secretários municipais, além de vereadores, empresários e lideranças da sociedade civil organizada, o governador declarou: “Fico muito feliz e orgulhoso de receber essa honraria da cidade de Itabuna, especialmente nesse momento em que eu vim sobrevoar a barragem do Rio Colônia e participar de uma série de solenidades nos festejos do 107º aniversário de Itabuna”.

Ele anunciou que assina o convênio da Conder com a prefeitura de Itabuna para concluir essa obra que estava paralisada há anos. Informou ainda que os recursos serão repassados através de licitação, e a execução será efetuada pela prefeitura, cujo gestor já demonstrou a capacidade de realização ao construir o Hospital da Base, uma obra grandiosa, onde “inauguramos agora uma nova enfermaria”.

O prefeito Fernando Gomes reafirmou a importância e o  merecimento das homenagens ao governador Rui Costa. “Hoje, vejo, o governador como o gestor da Bahia e hoje nós precisamos é de gestores, mas não de partidos políticos, pessoas que realizem um trabalho profícuo para a Bahia”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.