Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

RUI COSTA ALTERA TOQUE DE RECOLHER E MEDIDA PASSA A VALER A PARTIR DAS 20 HORAS

Com o aumento de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no estado da Bahia, o governador Rui Costa anunciou uma ampliação no horário do toque de recolher em todo o estado.

Rui, em suas redes sociais, disse que a partir desta segunda-feira (22) a restrição será das 20h às 5h, com exceção da região oeste do estado. Os leitos de UTI atingiram a marca de 80% de ocupação neste domingo, 21, o que resultou na ampliação da medida.

Para os bares e restaurantes, os atendimentos presenciais deverão acontecer até às 18h. Os transporte metropolitano passa a operar até às 20h30. Já o delivery fica permitido até às 23h.

Fiscalização

Aqueles que descumprirem a medida podem ser autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) do Código Penal.

A população pode contribuir com a fiscalização. Denúncias para a Polícia Militar da Bahia (PMBA) devem ser feitas pelo 190 ou (71) 3235-0000, na capital, e pelo 181, no interior do estado. A denúncia é anônima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.