Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SALVADOR FEST ANUNCIA MARI FERNANDEZ E BELO COMO PRIMEIRAS ATRAÇÕES DE 2023

Depois de confirmar a data da edição de 2023 e divulgar o início das vendas. O Salvador Fest acabou de anunciar as primeiras atrações confirmadas para animar a maior e melhor festa de camisa colorida do mundo.

O forró e o piseiro de Mari Fernandez e o pagode romântico de Belo vão invadir o Parque de Exposições de Salvador no dia 17 de setembro, tornando a festa – que é conhecida pela mistura de ritmos, ainda mais especial.

Trazendo os maiores sucessos de sua carreira, Mari fará sua estreia no evento, com um repertório que contará com músicas como: “Seu brilho sumiu”, “Comunicação falhou”, “Não, não vou” e muitos outros hits.

Já o cantor Belo, que possui uma relação antiga com Salvador, fará mais uma apresentação na festa e garante um show completo, composto pelos grandes sucessos de sua carreira, como: “Perfume”, “Intriga da oposição”, “Razão da minha vida” e outras canções que marcaram o público.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 5 de junho, através do site www.salvadorfest.com.br ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia. Fique ligado nas redes sociais e acompanhe todas as novidades no perfil oficial do Salvador Fest no Instagram: @salvadorfest.

Salvador Fest, todo mundo gosta!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.