Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

SALVADOR: GERALDO JÚNIOR FILIA-SE AO MDB

O Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, filiou-se ao MDB nesta sexta-feira, 3. Após reuniões com dirigentes do partido, ele bateu o martelo. O iPolitica antecipou em janeiro. (Relembre)

De acordo com Informações, Geraldo Júnior vai participar do comando do partido na Bahia, ao lado do presidente estadual da legenda, Alex Futuca. ”É com muita honra que recepcionamos no MDB uma das maiores lideranças políticas do Estado da Bahia”, disse Alex.

A ficha de filiação foi abonada pelo deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional da sigla, que participará de vídeo conferência com o presidente do Legislativo Municipal de Salvador.

Com relação à sua pré-candidatura, Geraldo Júnior afirma: “só me filiei agora devido ao prazo eleitoral para troca de partido, que finda amanhã (4). Mas não está decidido se serei pré-candidato a vice na chapa de Bruno Reis ou pré-candidato a vereador. Este não é o momento. É época de concentrar os esforços políticos no combate ao Novo Coronavírus”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.