“SANAMOS 11 DAS 12 PENDÊNCIAS QUE RECEBEMOS DA GESTÃO PASSADA”, AFIRMA PREFEITO DE BARRO PRETO, JURACI DA SAÚDE
O Prefeito de Barro Preto, Juraci Dias (Progressista), foi o entrevistado deste sábado, 25, no Programa Café iPolítica, apresentado por Andreyver Lima e Larissa Moitinho, com comentários de Alah Góes.
Juraci da Saúde, como é conhecido, afirmou que tem boa relação com a Câmara de Vereadores, não somente os da base: “oposição com respeito, eles apontam o erro e eu busco corrigir.”, disse.
O Prefeito explicou que recebeu a Prefeitura com 12 pendências, o que impossibilita o município de receber emendas parlamentares. “Já sanamos 11, resta apenas uma e deixaremos o município apto a receber emendas e projetos”, disse.

Juraci elencou emendas para o município dos Deputados federais Cacá Leão (Progressita) para insumos e combustível da Saúde, Lídice da Mata (PSB) e Márcio Marinho (Republicanos), além de destacar a atuação do Deputado Estadual Eduardo Salles (Progressitas). “Um grande amigo e parceiro do município. “.
O Prefeito de Barro Preto elencou obras que estão sendo executadas no município e adiantou que está agendando audiência com o Governador Rui Costa (PT), para apresentar demandas e ue está finalizando uma série de projetos para apresentar em Brasília.
Assista o Programa na íntegra.
E Incrível como Jurací aprendeu a mentir como ninguém. Além de mentiroso sínico 2024 é logo alí viu seu Jura, vá achar com seu compromissos pilantra.