Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

SANTA CASA DE ITABUNA E ANEO ABREM VAGAS PARA RESIDÊNCIA EM BUCOMAXILO

A Santa Casa de Itabuna, em parceria com a Associação Nacional de Estudos Odontológicos (Aneo), está com inscrições abertas para o processo seletivo para Especialização na Modalidade Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais. Os interessados podem se inscrever via correspondência, devendo enviar os documentos exigidos pelos Correios, via SEDEX, para sede da Aneo, em Brasília, até o dia 15 de junho, data em que se encerram as inscrições.

Podem inscrever-se cirurgiões-dentistas, graduados em odontologia por instituições brasileiras reconhecidas e de ensino estrangeira que tenham diploma validado por instituição federal de ensino superior e com registro no Conselho Federal de Odontologia. A inscrição custa R$ 200,00 e o pagamento deve ser feito por meio do Pix 19.004.853/0001-20, em nome do Centro de Estudos Odontológico de Brasília, ou depósito na Agência 1022-7, conta corrente 115.511-3, no Banco do Brasil.

Recomenda-se que o candidato leia o edital do processo seletivo para confirmar que preenche todos os requisitos para residência, que terá duração de 36 meses, com aulas teóricas e práticas, inclusive em períodos de regime de plantão nas unidades hospitalares para aprendizado.

No período de três anos, os residentes, orientados pelos preceptores, vão atuar em consultas ambulatoriais, procedimentos cirúrgicos sob anestesia geral em ambiente hospitalar e cooperação com outras áreas da saúde para interconsultas. Também participarão de discussão de casos clínicos e seminários e construir artigos científicos.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 18 de junho, em Itabuna, das 8h30min às 12h, sendo necessário que o concorrente chegue ao local 30 minutos antes do início da avaliação. O local será informado no dia 15 via e-meil e WhatsApp do candidato. A matrícula poderá ser feita no período de 20 a 26 de junho, das 8 às 12 e das 14h às 18h. O curso começa no dia 27 de junho, a partir das 9h.

Como etapas de implantação da Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais na Santa Casa de Itabuna, serão realizados simpósios em Ilhéus e Itabuna, respectivamente. No primeiro município, o evento está previsto para o próximo dia 26, uma sexta-feira, a partir das 19h, na Faculdade de Ilhéus. Em Itabuna, o simpósio será no dia 27, a partir das 8h, no auditório do Calixto Midlej Filho. Acesse o edital na internet, no endereço https://aneobrasilia.com.br/. Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (61) 41418132.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.