Câmara Itabuna
Forró rico liso
Buerarema
URUÇUCA
Forró sossego
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

SANTA CASA DE ITABUNA LANÇA CAMPANHA PARA REFORMA DE ENFERMARIA NO HOSPITAL CALIXTO MIDLEJ FILHO ATRAVÉS DA NOTA PREMIADA

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna lançou, nesta quinta-feira (05), nas suas redes sociais, uma campanha que tem como objetivo a reforma do Pavilhão Francisco Ferreira, que atende exclusivamente aos pacientes SUS.
A Campanha Nota Premiada Bahia foi lançada em dezembro de 2017 pelo Governo do Estado, e já distribuiu dezenas de prêmios. Inscrita no programa desde maio deste ano, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna é uma das instituições de saúde que pode ser beneficiada pelas doações oriundas da campanha. Por isso o apelo do Provedor Eric Junior para que a população de Itabuna e região, ao fazer suas compras neste Natal, solicite a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal.

Como participar?
Para participar da campanha e ajudar a Santa casa de Itabuna, o consumidor deverá acessar o site www.nbp.sefaz.ba.gov.br e cadastrar-se no Programa Nota Premiada da Bahia, escolhendo a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna como instituição favorita. Após o cadastro, sempre que realizar suas compras no comércio varejista, o consumidor deverá solicitar a inclusão do seu CPF no cupom fiscal.

Além de ajudar as instituições cadastradas, a campanha realiza sorteio de prêmios em dinheiro, de até 1 Milhão de Reais para o contribuinte. “Pedimos à população que realize o cadastro no site da nota premiada e indique a Santa Casa de Itabuna como a instituição favorita. A nossa expectativa é mobilizar a maior verba possível para a reforma da Enfermaria São José, que fica dentro do Pavilhão Francisco Ferreira (SUS). Um gesto que não sai diretamente do bolso do consumidor, e que retornará em benefício para todos”, pontuou o provedor Eric Junior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.