Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SANTA LUZIA: ASSALTANTE MORRE BALEADO APÓS CONFRONTAR POLICIAIS

Policiais da CPRS- 62°CIPM/Camacan – 4° Pelotão Santa Luzia, foram informados, através de denúncia anônima, que um indivíduo conhecido por vários assaltos a mão armada no município, estava armado na rua Nova, bairro Quesinho. Segundo informações, o elemento foi avistado ao ser avistado e perceber a aproximação da guarnição, empreendeu fuga em direção á Rua Nova Jerusalém, em um local ermo, nos fundos de uma construção.

Ainda segundo informações da polícia, o homem, conhecido como “Zé Grilo”, ao ser novamente avistado, efetuou disparos contra a guarnição que revidou imediatamente, sendo o indivíduo baleado. Ainda com sinais vitais e com revólver na mão, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade onde foi atendido pela médica plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem foi identificado como Jécio Santos Jesus, vulgo “Zé grilo”. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois “picotados” de marca Smith Wesson e com a numeração suprimida. A ocorrência será lavrada na DP local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.