Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

SANTA LUZIA: FOLIÕES ELEGEM MICARETA 2018 COMO A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Entre os dias 10 e 13 de maio de 2018 a cidade de Santa Luzia foi palco da Melhor Micareta de todos os tempos, de acordo com os foliões. “Foi sensacional e inesquecível”, disse um deles. Centenas de pessoas de toda a região prestigiaram o evento, que comemorou os 33 anos de emancipação política do município, segundo a organização.

Os foliões dançaram ao som do Boteco das Amigas, Fabrício Pancadinha, Silfarley, Tierry, Banda Hasteg e a mais esperada por todos, a Banda Trio da Huanna. De acordo com a organizção, a festa ofereceu também uma estrutura de primeira e contou com desfile de blocos carnavalescos como o bloco do Cras Folia que balançou a avenida com a participação dos beneficiários do Bolsa Família, o circuito ofereceu camarote oficial, barracas gastronômicas e um policiamento treinado para promover um forte esquema de segurança.

A festa reafirmou a tradição da micareta de Santa Luzia, que já faz parte dos maiores circuitos de festas da região. “Quem curtiu não se arrependeu e promete voltar, pois os santaluzienses, sejam da gema ou do coração merecem viver essa alegria e comemorar todas as vitórias alcançadas nesta gestão que já marcou a história dessa cidade.”, relatou um dos organizadores.

Autoridades do município e do estado prestigiaram o evento como o prefeito Antônio Guilherme, o vice- prefeito Fernando Brito e o presidente da Câmara de Vereadores Leonel Eleutério. O deputado Federal Antônio Brito (PSD), o deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) e prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica também participaram.

O prefeito Antônio Guilherme agradeceu à polícia militar, à toda gestão envolvida e a “todos que fizeram esse grande evento acontecer. Sem a animação e o apoio de toda a população local nada disso seria possível. Obrigada aos visitantes e foliões que comemoraram conosco esse momento tão importante.”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.