Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SÃO JOÃO DO PARAÍSO: SUSPEITO DO HOMICÍDIO DE “NEGO WIL” É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Mais um homicídio ocorrido em São João do Paraíso em menos de 24 horas. O principal suspeito do assassinato de Hildebrando Romualdo dos Santos, o “Nego Wil”, Ítalo Santos de Souza, conhecido com “Shaolin”, de 23 anos neste sábado, 5 (Relembre), foi morto em confronto com a polícia neste domingo, 6, em Ruinha, vilarejo próximo a ponte do Rio Pardo, em São João do Paraíso. Populares afirmaram que Shaolin era extremamente perigoso e comandava o tráfico de drogas no local. 

De acordo com informações, após a troca de tiros, as guarnições de Mascote e Santa Luzia, que reforçaram o policiamento no local após a denúncia, perceberam que Shaolin estava no chão, alvejado e com arma em punho. Foi prestado o devido socorro até a Casa de Parto de São João do Paraíso onde os policiais foram informados pela técnica em enfermagem que não havia médico plantonista naquele horário, sendo necessário o deslocamento para a Fundação Hospitalar em Camacan, onde foi constatado o óbito.

O corpo permaneceu no necrotério do Hospital aguardando a chegada do DPT. A guarnição  se deslocou até a Delegacia de São João do paraíso onde realizou os procedimentos legais. Foram apreendidos um revólver calibre .32 Taurus Numeração: 814422, com seis munições sendo três deflagradas e três intactas e uma Moto HONDA/NXR BROS 150, Placa Policial: JRA-6636.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.