Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

SEBRAE REALIZA CIRCUITO DE PALESTRAS COM FOCO NA RESILIÊNCIA ORGANIZACIONAL NO SUL DA BAHIA

O Sebrae em Ilhéus realizará um circuito de palestras gratuitas com o tema “Resiliência Organizacional – Como tornar sua empresa inabalável e crescer em tempos de crise”, nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Camacan, Ubaitaba e Canavieiras, entre os dias 21 e 29 de novembro, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas através do link www.agendasebrae.com.br.

A palestra irá apresentar cases de sucesso, práticas atuais simples e de fácil implementação, que geram impacto positivo no curto, médio e longo prazo. Também serão apresentados os principais desafios e oportunidades dos pequenos negócios pós pandemia, com uma abordagem que possibilitará ao público a familiarização com a metodologia de gestão empresarial 4.0 voltada para flexibilidade, expansão de negócios e aumento de lucratividade.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, o circuito visa o fortalecimento dos negócios frente ao cenário atual pós pandêmico. “Num cenário pós pandêmico e de ascensão de uma nova economia, urge no mundo dos negócios a implementação de práticas e metodologia de gestão empresarial profissional para não apenas atender a demanda de um mundo mais conectado e consciente, mas também de se adequar e atualizar o negócio para entender as novas demandas e assim poder unir crescimento sustentável do negócio com aumento de lucratividade. E é isso que o circuito irá proporcionar para os empreendedores dessas cidades”, destacou.

Ilhéus (21/11) – Auditório Premier Business Center – Av. Osvaldo Cruz, 74 – Boa Vista.

Itabuna (22/11) – Auditório do Itabuna Palace Hotel – Av. Cinquentenário, 1061 – Centro.

Camacan (23/11) – Biblioteca Municipal – R. Bahia, 64, Centro.

Ubaitaba (25/11) – CDL de Ubaitaba – Av. Walter Passos, 15, Centro.

Canavieiras (29/11) – Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Sítio Histórico Paulo Souto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.