Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO VOLTADO AO SEGMENTO DA SAÚDE EM ILHÉUS E ITABUNA

Empreendedores do segmento da saúde das cidades de Ilhéus e Itabuna já podem se inscrever para o ‘Seminário Cuide Bem da Saúde do Seu Negócio: Superando desafios na Gestão da Saúde’, que acontecem nos dias 08 e 09 de fevereiro, respectivamente, a partir das 18h, no Auditório do Edifício Premier em Ilhéus e no Auditório do Hotel Tarik em Itabuna.

Com vagas limitadas, o evento será gratuito, e as inscrições podem ser feitas pelos links, para Ilhéus (Clique aqui) e para Itabuna (Clique aqui).

Os participantes também irão conhecer outra solução do Sebrae, o Programa Revigora Saúde, consultoria individualizada com profissionais especializados e com subsídio da instituição. Os eventos são destinados às micro e pequenas empresas da Bahia que atuam nas áreas de saúde, tais como: consultórios e clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, academias de ginástica, estúdios de pilates e fisioterapia, entre outros.

O evento contará com a presença do especialista José Alberto Muricy, com o objetivo de sensibilizar os empreendedores, gestores e colaboradores do setor de saúde para a importância de entenderem o mercado, as tendências tecnológicas da gestão e os desafios e oportunidades existentes.

Para Karla Peixoto, gestora do programa Revigora Saúde na unidade regional de Ilhéus, “o Sebrae atua de forma a desenvolver e oportunizar a melhoria dos pequenos negócios, e agora, direciona o olhar também para a área da saúde, de forma que, essa é uma oportunidade que estes empresários possam conhecer o programa que tem foco na melhoria contínua do empreendimento, de olho nas exigências do mercado”.

Mais informações sobre as soluções do Sebrae podem ser obtidas no através dos números 0800 570 0800 ou 73 99981-1688.

08/02/2022 – Em Ilhéus

Local: Auditório do Edifício Premier

Hora: 18h

Inscrição (Clique aqui)

09/02/2022 – Em Itabuna

Local: Auditório do Hotel Tarik

Horário: 18h

Inscrição (Clique aqui)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.