Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO SE MANIFESTA EM RELAÇÃO A DENÚNCIA DE ASSÉDIO CONTRA UM PROFESSOR EM PAU BRASIL

Em relação à denúncia contra um professor do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, em Pau Brasil, publicada nesta quarta-feira, 13, no Blog Ipolitica (Relembre), a direção da unidade escolar, por meio de nota, informa que, ao tomar conhecimento da denúncia, se reuniu com os estudantes e representantes do Colegiado Escolar e acionou, imediatamente, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

A Secretaria abrirá processo de sindicância e acompanhará os desdobramentos do caso junto às autoridades competentes.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Nós ficamos aqui um tempão vendo as atrocidades da diretora bastou uma denuncia contra um professor para o povo ja dizer que a secretaria se pronunciou. KKKKKKK, eas dénuncias que o professor Ventura apresentou contra a ele, porque a secretaria não disse nada. Todo mundo aqui Sabe o que ela fez com o professor e sabe também o que ela ja tentou fazer varias vezes com o professor que foi denunciado agora. Mas fica todo mundo calado com mede dela. Essa escola tá um inferno, todo mundo tem que se submeter aos caprichos tenho pena das pessoas que trabalham lá. todo mundo sabe muito bem quem que está destruindo a escola e a secretaria não fqz nada. mas vou tirar meu filho de lá porque e vou reunir com outros pais para ir falar na direc sobre tudo que sabemos que esta errado ali. só deus mesmo.

  2. Anônimo Diz

    EXITEM TAMBÉM DIVERSAS DENÚNCIAS CONTRA A DIRETORA DA UNIDADE ESCOLAR: DENÚNCIAS DE PAIS DE ALUNOS QUE FORAM DESRESPEITADOS POR ELA, DENÚNCIAS DE ALUNAS QUE FORAM IMPEDIDAS DE DE FREQUENTAR A ESCOLA PORQUE TINHAM CRIANÇAS,DENÚNCIAS DE ALUNOS QUE FORAM PERSEGUIDOS POR ELA POR CONTA DA SUA ORIENTAÇÃO RELIGIOSA A DENUNCIA DE UM PROFESSOR QUE FOI CHAMADO DE MACONHEIRO PELA REFERIDA DIRETORA. TAIS DENUNCIAS FORAM PROTOCOLADAS COMO TODOS DA CIDADE SABEM, NO NÚCLEO REGIONAL ( ENTREGUE À DIRETORA DO NÚCLEO QUE NADA FEZ , NA OUVIDORIA, NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTADUAL E TODO MUNDO ABAFOU. O CASO DE ASSEDIO DO PROFESSOR DEVE SER APURADO SIM!!!! MAS ENQUANTO ESSA EXTERMINADORA DE ESCOLAS ESTIVER COMO DIRETORA EM NOSSA CIDADE O ENSINO MÉDIO ESTARÁ MORTO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.