Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SEFAZ VAI AVERIGUAR LIBERAÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR EM ITABUNA

A secretaria da Fazenda do Estado – Sefaz, vai averiguar nos próximos dias, uma denúncia de liberação de veículo com restrição por parte do Secretário de Segurança Transporte e Trânsito – Sesttran, Gilberto Santana. O veículo, com multas e débitos antigos de IPVA, só poderia ser liberado com a presença do proprietário e após regularização. A denúncia foi protocolada com o n. 20180779.

Segundo apurou o ipolitica, o Ford Fiesta foi removido por estacionamento irregular no Jardim Vitória no dia 23 de novembro e liberado pelo secretário no mesmo dia. O titular da secretaria deverá ser ouvido e poderá responder por improbidade administrativa.

6 Comentários
  1. Revoltado Diz

    Mais uma denúncia com fundamento, e com certeza não vai dar em nada. Por isso os funcionários da prefeitura estão com seus salários atrasados, estão gastando dinheiro com o judiciário, para tudo da em nada.
    Ou seja mais uma vez passarão a mão da injustiça sobre a cabeça desse homem.

  2. Graça. Diz

    Antes de publicar a notícia deveria averiguar. Por essa foto, a impressão que o carro está no meio da rua , além do mais o proprietário foi sim buscar o carro além de pagar a multa de 250,00 não houve intermédio do Major Santana por sinal nem o conheço.

    1. Ricky Mascarenhas Diz

      Sério? Pagou multa? A quem?
      Artigo 271 (CTB)

      § 1o A restituição do veículo removido só ocorrerá mediante prévio pagamento de multas, taxas e despesas com remoção e estada, além de outros encargos previstos na legislação específica. (Incluído pela Lei nº 13.160, de 2015)

  3. Anônimo Diz

    Veículos irregulares por falta de pagamento de IPVA ou multas só poderiam ser apreendidos em rodovias federais ou estaduais, em area domiciliar esse tipo de prática está fora de questão, favor se informar melhor sobre a lei antes de colo ar tal matéria em curso.

    1. Ricky Mascarenhas Diz

      Basta ler a matéria. O veículo foi removido por estacionamento irregular e não por IPVA atrasado.

  4. servidor da prefeitura de itabuna Diz

    O senhor legalista, agora quero vê… Rui Costa em crise financeira, opss, O estado em crise financeira… E o Coroné abrindo mão de Imposto, que até o município de Itabuna é prejudicado !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.