Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

SEGUNDA COPA FUTEVÔLEI MOVIMENTOU ITABUNA NO FINAL DE SEMANA

A 2ª Copa Erasmo Ávila de Futevôlei, que aconteceu na Praça Pastor Hélio Lourenço, no Góes Calmon, contou com a participação de mais de 500 atletas da Bahia e de outros estados. Foi outra modalidade esportiva que movimentou Itabuna no final de semana, que esteve repleta de opções de lazer e de entretenimento.

A Copa Erasmo Ávila de Futevôlei chegou a 2ª edição com mais um saldo positivo não só para o evento como também para a cidade. Foram três dias de jogos, com início na sexta-feira, dia 15, e encerramento no domingo, dia 17, Foi intensa a movimentação de pessoas na cidade e utilizando serviços de hospedagem, alimentação, além do comércio informal presente nos eventos.

A premiação contou com troféu e valor financeiro que somando chegou a cerca de R$ 40 mil, dividido entre os atletas que conquistaram o 1º, 2º, 3º e 4º lugar nas categorias masculino e feminino, passando dos iniciantes até o Master (40 anos).

“Eu sou desportiva e sei que através do esporte nós conseguimos valorizar muito o ser humano em todos os aspectos, além de trazer muitos benefícios para a cidade”, comentou o presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila, um dos precursores do futevôlei em Itabuna, iniciado há 35 anos.

“Tivemos apoio do comércio, da Prefeitura de Itabuna, da Associação Baiana de Futevôlei e da SUDESB, que nos apoiou trazendo os melhores atletas da Bahia e também de outros estados como Alagoas, Espírito Santo e Sergipe”, frisou Erasmo.

De acordo com a coordenação do evento, somente no sábado foram registradas cerca de 1.500 pessoas na área do evento, incluindo atletas e público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.