Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SEM UNIÃO DA ESQUERDA, MANUELA AFIRMA QUE MANTERÁ CANDIDATURA

A pré-candidata do PC do B à Presidência da República, Manuela D’Ávila afastou nesta segunda-feira (23) a possibilidade de sair da disputa, indica a Coluna Poder, da Folha. Em conversa com jornalistas em Aracaju, ela declarou que o apelo da sigla pela união dos partidos de esquerda não se concretizou.

“Ao que tudo indica, nosso apelo pela unidade não está tendo êxito. Então, o que posso eu fazer se não receber com muita honra o desafio que me foi lançado pelo meu partido e que creio tem sido exitoso”, disse Manuela.

Neste domingo, o PC do B aprovou uma resolução pedindo a união dos partidos de esquerda já no primeiro turno em resposta à adesão do centrão à candidatura do tucano Geraldo Alckmin. “Unidade não é quando um partido se coloca como o grande partido diante dos outros, mas quando os outros partidos podem construir um projeto político comum. Nós estamos tentando fazer isso”, afirmou.

Além do PT, o PDT também intensificou os acenos ao partido. Em Recife, o candidato Ciro Gomes tomou café com lideranças do PC do B, pedindo apoio no primeiro turno. A convenção que vai oficializar a candidatura de Manuela D’Ávila será em 1 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.