Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

SERVIDORES BARRAM VOTAÇÃO NA CÂMARA. SINDICATO E GOVERNO VÃO SENTAR PARA NEGOCIAR TICKET

Os servidores e as servidoras municipais de Itabuna ocuparam a Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira, 20, e conseguiram adiar a votação de crédito suplementar, solicitada pelo prefeito Fernando Gomes. Em uma reunião articulada pelo líder da oposição, com vereadores da oposição, o líder do governo, vereadores da base do governo e o Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna), ficou definida que a proposta do crédito suplementar será votada nesta quinta-feira, 21, às 14 horas, após reunião entre os sindicatos (SINDIACS/ACE e Sindserv) e o governo para discutir o reajuste do ticket. Na última terça-feira, 19, o prefeito havia afirmado que não honraria o acordo firmado com as representações dos trabalhadores. (Relembre).

O Sindicato continua considerando o que ocorreu (prefeito dizer que não vai pagar o que foi acordado) uma grande falta de respeito para com o funcionalismo municipal, mas sentará para ouvir o que o governo tem a dizer, em mais uma demonstração de que prioriza o diálogo. Mas não aceitará propostas indecentes.

“Dependendo do rumo da conversa com o governo, poderemos ocupar a Câmara novamente e intensificar as mobilizações para garantir o direito da categoria”, avisou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Bom dia!

    Hoje é 21 de junho de 2018 e os funcionários da FICC estão sem receber o salário de maio.

    Tem funcionário que não tem nem o que comer.

    A FICC está sem água potável para os funcionários, sem paoel higiênico, sem projeto…sem rumo; sem rédeas, sem o condutor.

    A FICC está quase morta.

    E como fica a cultura da nossa terra?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.