Pref ilhéus
Plansul
uruçuca novo
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

SIKÊRA JR. É DERROTADO EM PROCESSO CONTRA NETO NA JUSTIÇA

O apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. sofreu a primeira derrota na Justiça após processar o apresentador ‘craque Neto’ da TV Bandeirantes. No seu programa, Neto teria chamado Sikêra de homofóbico após ele ter se referido aos homossexuais como “raça desgraçada”.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram! Aí no outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, disparou Neto na Band.

Enfurecido com a verdade, Sikêra Jr. processou Neto e pediu a Justiça para retirar as críticas de Neto das redes sociais.

O juiz Celso Antunes da Silveira negou o pedido. “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.