Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

SINDPOC E ADUSC FIRMAM PARCERIA EM PROTESTO AO GOVERNADOR RUI COSTA

Diretores do SINDPOC fecharam uma parceria com os professores da Associação dos Docentes da Universidade Estadual Santa Cruz (ADUSC), localizada na região Sul da Bahia, com o intuito de realizar protestos durante as agendas do Governador Rui Costa nos municípios do Sul baiano. O encontro foi na última quinta-feira, 22.

Os professores universitários e os policiais civis reivindicam uma abertura de diálogo com a gestão estadual, maior valorização dos profissionais e mais investimento na Segurança Pública e na Educação do Estado.

O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, afirmou que o objetivo da parceria entre o sindicato e a ADUSC pretende fortalecer os servidores públicos da Bahia, além de pressionar o Governo do Estado a iniciar uma negociação direta com as categorias. ” Essa aliança demonstra a importância da união entre os servidores em busca de uma valorização do funcionalismo público. Precisamos de uma melhor estrutura para que possamos prestar um serviço de qualidade à população baiana”, frisou Lopes.

Para o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, essa iniciativa reflete a ruim gestão do Governador Rui Costa e o abandono das áreas fundamentais ao desenvolvimento humano, como a Segurança Pública, a Saúde e a Educação. ” Vamos fortalecer o movimento sindical dos servidores públicos baianos. Temos que deixar claro à sociedade que não são reivindicações apenas dos policiais civis, mas que abrangem todas as áreas do funcionalismo público”, ressalta o dirigente sindical.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.