AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

“SINTO UM TRATAMENTO DIFERENTE DOS VEREADORES APÓS MEUS POSICIONAMENTOS”, DISSE PANCADINHA NA ESTREIA DO CAFÉ IPOLÍTICA PODCAST

O vereador de Itabuna Fabrício Pancadinha (PMN) foi o convidado da estreia do novo formato do programa Café Ipolítica Podcast, transmitido no Canal do iPodcasTV, nesse sábado (5). O programa, que é apresentado pelo jornalista Andreyver Lima, contou também com a participação da advogada Larissa Moitinho.

Pancadinha, que adotou uma postura de cobrança ao governo de Augusto Castro, declarou não ser oposição, mas que defende o lado do povo e que, se necessário for, irá continuar com as cobranças. Questionado sobre a relação com os demais parlamentares após a adoção dessa postura dentro da Casa, ele disse que sentiu uma mudança na relação que tinha com alguns vereadores.

Fabrício também falou sobre uma possível pré-candidatura nestas eleições. O nome do vereador vem sendo consultado em pesquisas eleitorais e isso, segundo ele, vai depender do clamor popular. “Já ouvi de diversas pessoas nas ruas, por onde ando, que querem me ver deputado. Isso vai depender muito desse clamor, mas agora não posso declarar nada”, disse.

O vereador também travou um diálogo mais acirrado com Andreyver, quando comentou sobre o Auxílio Recomeço, programa assistencial criado pela Prefeitura de Itabuna para atender as famílias vítimas das enchentes no final de dezembro de 2021. Para o vereador, o dinheiro gasto em marketing para divulgar o programa, poderia ser revertido em pagamento de mais benefícios para as famílias.

Assista ou ouça o episódio 1 do Café Ipolítica Podcast:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.