Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

SOB COMANDO DE SOANE GALVÃO, ILHÉUS SOBE 250 POSIÇÕES EM RANKING QUE AVALIA DESEMPENHO ECONÔMICO DE CIDADES BRASILEIRAS

Desde agosto de 2021, quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão mostra eficiência e forte articulação política. O trabalho à frente da pasta foi realizado até o mês de abril, período necessário para que ela tivesse o reconhecimento do Centro de Liderança Pública (CLP), que apresentou levantamento contendo 415 cidades brasileiras acima de 80 mil habitantes.

Sob a liderança de Soane, Ilhéus deu um salto de 250 posições na dimensão econômica, saindo da 332ª para a 82ª colocação no Ranking Geral de Competitividade dos Municípios, com destaque para os pilares Inovação e Dinamismo Econômico e Capital Humano. No indicador Crescimento da Renda Média do Trabalho Formal a cidade ocupa o 4º lugar.

Ainda que a sua passagem tenha durado pouco menos de um ano, a candidata a deputada estadual pelo PSB promoveu um verdadeiro boom nas áreas ligadas diretamente ao crescimento produtivo, tecnológico e científico do município.

“É uma alegria enorme ver o trabalho dando bons frutos. Esses resultados são como engrenagem, porque dão forças para que a gente continue assegurando melhores condições de vida e bem-estar ao nosso povo”, declarou Soane.

A postulante à Assembleia Legislativa da Bahia garante que todas as ações tocadas em Ilhéus são demonstrações do que poderá fazer por toda a região sul, sudoeste e extremo sul do estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.