Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

SUPERINTENDENTE DA CAIXA CONHECE O PLANO DE REESTRUTURAÇÃO DA SANTA CASA DE ITABUNA

Membros da provedoria e diretores da Santa Casa de Itabuna (SCMI) apresentaram, na quinta-feira (22), o plano de reestruturação financeira da instituição ao superintendente executivo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Mariano. Durante a reunião, o provedor Francisco Valdece defendeu que as renegociações dos financiamentos com os bancos são fundamentais para andamento da reorganização da instituição.

No encontro com o superintendente executivo Marcelo Mariano, Francisco Vandece destacou que a Santa Casa e a Caixa têm em comum a preocupação com desenvolvimento econômico e social. “Empregamos mais de 1,8 mil pessoas nas nossas unidades. Somos um dos maiores empregadores do interior da Bahia. Além disso, ofertamos serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para moradores de mais de 120 municípios pactuados. Tudo isso precisa ser levado em consideração”, afirmou.

Já o diretor financeiro da SCMI, Amilton Fiaes, explicou que o plano de reestruturação e equilíbrio financeiro visa maior eficiência, eficácia, efetividade. “Temos trabalhado muito para a manutenção da qualidade na assistência à saúde. Para isso, precisamos contar com a participação de todos, incluindo as instituições bancárias com as quais mantemos relações comerciais”, observou Fiaes.

O superintendente executivo da Caixa Econômica Federal, Marcelo Mariano, estava acompanhado do gerente de clientes e Negócios II Thiago Teixeira Lima. Além de Francisco Valdece e Amilton Fiaes, os representantes da SCMI na reunião foram Peter Deviris e José Laytynher (Provedoria), Antônio Augusto Monteiro (vice-provedoria) e Wagner Alves (diretor-administrativo).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.