Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

“SUSPEIÇÃO DE MORO RECOLOCA LULA NO CAMINHO PARA RETORNAR À PRESIDÊNCIA EM 2022”, DIZ VALMIR

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeição do ex-juiz Sergio Moro em caso de condenação envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi tida pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) como um “importante passo para consolidar a inocência do ex-presidente” no Poder Judiciário. Nesta terça-feira (23), após a decisão da Segunda Turma do STF, Assunção reiterou que Lula vai para a disputa contra Bolsonaro para “o país voltar a crescer e vencer as crises que enfrenta atualmente”.

“Mais uma vez o ex-presidente Lula provou sua inocência. Mostrou que Sergio Moro, juntamente com [Deltran] Dallagnol e parte de setores da imprensa, fizeram um conluio para tirar Lula da disputa presidencial em 2018. E Moro mostrou sua incompetência. Lula, agora, está livre para enfrentar Bolsonaro em 2022. Vamos para o embate para que o povo volte a ter um governo popular, com Lula ajudando a mudar o rumo trágico que esse país tomou desde o golpe contra a presidenta Dilma”, declara Valmir.

De acordo com o deputado federal baiano, a decisão do STF foi recebida com entusiasmo pelos movimentos sociais e sindicais. Assunção complementa, que a participação de Lula nas decisões políticas do Brasil ajuda a fortalecer a democracia. “Vamos cobrar vacina para o povo. Bolsonaro não quer vacinar o povo com medo dele ir para as ruas. Se depender dele, a vacina só sai depois das eleições. Temos que ir para cima e tirar esse sujeito do poder, antes que mais pessoas morram”.

2 Comentários
  1. Wilson aparecido dos Santos Diz

    E a hora de nos brasileiros provar que corrupção no Brasil não tem vez votarmos em massa no luta fora fascismo

    1. Wilson aparecido dos Santos Diz

      Lulalivre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.