Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

DOIS SUSPEITOS DE COMETER CRIME EM ITABUNA SÃO PRESOS EM MINAS GERAIS

Dois suspeitos de cometer um crime no bairro Pedro Jerônimo, que vitimou Marcos Aloysio Peixoto Santos (Relembre aqui https://ipolitica.blog.br/?p=96597), foram presos em Francisco de Sá, Minas Gerais.

Dois homens, de 47 e 28 anos, foram abordados pela polícia militar de Minas Gerais. Segundo a polícia, durante a abordagem, o piloto da moto, cujo nome não foi divulgado, afirmou que estava indo para Montes Claros com seu funcionário, porém não levava roupas nem utensílios, o que levantou suspeitas dos policiais. A informação é do site Verdinho Itabuna. Além disso, o piloto de 47 anos apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Logo em seguida, o piloto e o garupa confessaram estar fugindo de Itabuna porque tinham cometido um crime. O piloto da moto disse que estava levando consigo o seu funcionário, pois este presenciou o crime e viu Marcos Aloysio Peixoto Santos e o seu passageiro no chão, além de afirmar que tinha conversas em seu celular comprovando o que dizia.

Ainda segundo a publicação, o passageiro afirmou que Marcos bateu a cabeça no chão após uma luta corporal com ele. O rapaz ainda mencionou que tentou reanimá-lo, porém não teve êxito. Diante dos fatos, ele descartou o corpo em um córrego do bairro Pedro Jerônimo.

A polícia de Minas Gerais entrou em contato com a polícia de Itabuna, a qual confirmou os fatos e informou que os dois rapazes tinham mandados de prisão em aberto pelo crime.

De acordo com o Verdinho Itabuna, os dois elementos foram levados à delegacia, e o motociclista também foi autuado pelo crime de embriaguez. A moto foi apreendida e levada para o pátio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.