Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

TALITA RECEBE BOLSONARO EM TEIXEIRA DE FREITAS E PROPÕE MOÇÃO DE APLAUSO AO GOVERNO PELOS MIL DIAS

Presente na cerimônia de inauguração da Estação Cidadania, na cidade de Teixeira de Freitas, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (28), a deputada estadual Talita Oliveira exaltou os mil dias de governo.

“São mil dias de entregas para o povo brasileiro. Mil dias de muito trabalho com uma equipe extremamente eficiente. O resultado, claro, não poderia ser outro: a nossa nação no caminho e avançando a cada dia”, disse Talita.

Diante da marca alcançada, a parlamentar, uma das principais apoiadoras de Bolsonaro no estado, apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), uma Moção de Congratulação e Aplauso pelos mil dias.

“Fico extremamente satisfeita com todas essas conquistas em tão pouco tempo, mesmo com informações enganosas, inventadas e deliberadamente falsas sobre políticas públicas, processo eleitoral e a pandemia da Covid-19”, contou.

“Desejo vida longa ao nosso presidente para continuar seu projeto de melhorias para o nosso amado país”, continuou a deputada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.