Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

TANTRAMOR ABRE TURMA PARA O CURSO ONLINE DE MASSAGEM TÂNTRICA E SEXUALIDADE

Os terapeutas corporais Satta Flor e Mahaprabhu, criadores do TantrAmor, iniciam, em 14 de julho, mais uma edição do Curso Online de Massagem Tântrica e Sexualidade. “Vamos utilizar as ferramentas da terapia tântrica como base para auxiliar os interagentes e pessoas que fazem parte da comunidade TantrAmor nas mais diversas redes (youtube, telegram, instagram, hotmart sparkle, whatsapp, etc) a desenvolver uma relação saudável e prazerosa com a própria sexualidade”, explica Satta.

O curso é ideal para quem quer aprender ferramentas autoaplicáveis, aprender ferramentas para levar novos estímulos para a sua relação, conhecer o potencial orgástico do próprio corpo e do corpo do par, desenvolver mais sensibilidade e conexão, entender como funciona o seu prazer e ter acesso a técnicas que realmente funcionam. “A convivência entre os casais ficou mais intensa desde que a quarentena começou. Nesse momento é importante exercitar este aspecto humano que também impacta na saúde dos indivíduos”, avalia Mahaprabhu.

Entre as vantagens para quem se matricula está a participação em um grupo de suporte exclusivo através do Telegram, aulas ao vivo que ficarão gravadas para assistir quantas vezes quiser durante o período de um ano, materiais complementares gravados previamente, os e-books Siririque-se: autoconhecimento através do prazer e Massagem Tântrica: O Despertar, além de um bônus surpresa. O curso acontece em 4 aulas ao vivo mais vídeos aulas liberadas gradativamente. Ao todo o curso tem, em média, 10 horas. O acesso será feito pelo Hotmart (https://bit.ly/cursoTantrAmor) e custa R$ 597, como opção de parcelamento.

Sobre o TantrAmor

Melhores experiências sensoriais, aceitação do corpo, possibilidade de vivenciar novas experiências e aprimoramento da crença de que a relação sexual tem que ser prazerosa para o casal. Esses são alguns dos benefícios que podem ser percebidos por quem pratica a Terapia Tântrica. O tema é a base do projeto TantrAmor, que reúne o site tantramor.com.br, o canal do YouTube de mesmo nome e uma agenda mensal online de lives, cursos e outras atividades. “O projeto ajuda a desmistificar conceitos erroneamente difundidos sobre a prática, que associa à erotização e ao simples ato sexual”, explica Mahaprabhu que conduz o projeto ao lado de Satta. Além do canal no Youtube, o trabalho de ambos e do TantrAmor pode ser acompanhado através do Instagram nos perfis @tantramor.terapias, @sattaflor e @jorge.mahaprabhu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.