Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

TEL TELEMÁTICA SE PRONUNCIA SOBRE A INTERDIÇÃO

A Tel Telemática rompeu o silêncio e se pronunciou sobre o episódio de interdição da unidade de Itabuna por auditores do Ministério Público do Trabalho e Policia Federal, na segunda-feira, 18. (Relembre). No mesmo dia, a juíza do trabalho deferiu um mandado de segurança impetrado pela empresa solicitando a imediata suspensão da interdição e restabelecendo as atividades. (Relembre)

Em nota, a empresa alegou que não recebeu auto de infração antes da interdição e não teve direito de se defender das acusações apresentadas. A Tel repudiou a ação dos policiais que, segundo a nota, usaram na operação armas de grosso calibre colocando os funcionários em risco e constrangimento. A empresa garantiu que sempre cumpriu rigorosamente as normas trabalhistas e disse que tem mais de 15 mil colaboradores em todo país.

4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Mentirinha..???

  2. Operador tel Diz

    Está tel pensa que nossa região é ignorante e acorvardada. tudo mentira ela não tem nenhuma preocupação com operadores nenhum. Tel mentirosa perseguindo operadores que estão buscando o seus direitos

  3. Anônimo Diz

    Essa Tel é uma farsa, segundo o que sabemos, é que a Oi libera o salário de 1,300 para cada operador segundo o piso salarial, só que a Tel come nosso dinheiro nos pagando apenas um salário mínimo. E o restante, onde está?
    Nós sabemos qual salário devemos ganhar, somos entendidos.A tel acha que nos engana. Mas a justiça tarda mais não falha.

  4. Anônimo Diz

    TUDO MENTIRA! ALGUÉM TEM QUE NOS AJUDAR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.