Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

TIME DO BELA VISTA É CAMPEÃO DA TAÇA IBICARAÍ DE FUTEBOL SOCIETY DO C40

Na manhã de domingo, 23 de outubro, foi realizada a grande final da Taça Ibicaraí de Futebol Society, partida na qual as equipes do Bela Vista e Luxo proporcionaram um belo espetáculo ao grande público que compareceu nas dependências do Clube dos Quarenta (C40) em Ibicaraí.

Após empatarem no tempo normal em 0 X 0, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do Bela Vista venceu pelo placar de 5 X 3, sagrando-se campeã e levantando o lindo troféu denominado Pepê Tavares, troféu este que foi entregue aos jogadores pela prefeita Monalisa Tavares (filha) e a secretaria de Assistência Social Teresa Tavares (ex-esposa) do saudoso e grande desportista ibicaraiense.

Ficha técnica do jogo:

A equipe do Bela Vista jogou com: Wesley, (destaque da partida), Iago (Daniel), Ricardo, Tim (Sagaz), Leke (Diego), Rafael (Vaguinho), João Pedro (Hudson) e Coelho (Reinaldinho)

A equipe do Luxo jogou com: Andinho, Lozo, Elton (Salvio), Neguinho (Clício), Thá (Nego Léo), Assis (Felipe Lima) e Léo Tripa.

Pênaltis convertidos: Sagaz, João Pedro, Vaguinho, Reinaldinho e Ricardo (Bela Vista), Lozo, Thá, Salvio (Luxo)

Pênalti não convertido: Léo Tripa (Luxo)

A premiação foi de R$ 4.000,00 para o campeão e R$ 1.500,00 para o vice. A competição teve como artilheiros os jogadores João Pedro (Bela Vista) e Nego Léo (Luxo), ambos com 4 gols. A equipe do Luxo (vice-campeã) perdeu o título sendo a única invicta na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.