Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

TRAGÉDIA: JOVEM DE 23 ANOS PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE

Um Grave acidente tirou a vida de uma jovem, de aproximadamente 23 anos, nesta segunda-feira, 11, na curva do Maruim, perto da ponte, há cerca de 10km do município de Una.

Segundo informações, a jovem, conhecida como Grazi, e o rapaz, conhecido como Flávio, que é policial militar estavam indo em direção a Una quando outro veículo, que seguia em direção a Ilhéus em alta velocidade foi na direção deles. Não houve tempo de reação.

Segundo apurou o iPolítica, nesta terça-feira, 12, não haverá sessão na Câmara de Vereadores. O pai da jovem Grazy é servidor da prefeitura, diretor das estradas e rodagens e a mãe trabalha na regulação de exames. “O sentimento é de tristeza e revolta. O causador dessa tragédia estava embriagado e saiu ileso, mas Grazi perdeu a vida”, lamentou um amigo da vítima ao iPolítica.

O Vereador do Município de Una, Di Rusciolelli (PP), amigo da vítima também lamentou a fatalidade: “A dor é do tamanho de um prédio! A cidade de Una, mais uma vez está consternada! A tragédia abalou demais. Grazi era uma menina tão boa, filha de amigos da cidade e funcionários públicos examplares”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.