Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

TRÊS ACIDENTES FATAIS NA BA-120 CHOCAM MORADORES DA REGIÃO

Três acidentes ocorreram na BA-120 no domingo, 16, chocando os moradores da região. As vítimas foram identificadas como Gilson de Jesus Santos, de 34 anos, Ariston dos Santos Ferreira, de 30 anos, e a última foi identificada pelo pré-nome Caíque.

Gilson, morador do distrito de Algodão, no município de Ibirataia, faleceu após um acidente envolvendo uma motocicleta no KM 802. Segundo informações do Giro Ipiaú, ele teria caído da garupa da moto, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU-192, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. De acordo com testemunhas, o passageiro da motocicleta teria caído do veículo, e o condutor não foi encontrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Na manhã de domingo, Caíque, também morador de Algodão, faleceu em outro acidente. A moto que ele conduzia colidiu com um animal bovino entre Algodão e a cidade de Gandu.

Já Ariston foi vítima de atropelamento na altura do KM 267, entre os municípios de Cravolândia e Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 19:00 do domingo, e envolveu um automóvel modelo Corolla, que foi abandonado às margens da pista após capotar ao atingir a vítima. O corpo de Ariston foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

Segundo informações do BMFrahm, Ariston estava se divertindo em Cravolândia e decidiu voltar a pé para Santa Inês, quando foi atropelado e faleceu no local do acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.