Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

TRÊS CORPOS SÃO ENCONTRADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, EM ITABUNA E ILHÉUS

No intervalo entre segunda e terça-feira, 13 e 14 de maio, três corpos foram encontrados em Itabuna e Ilhéus. Duas das mortes foram violentas, enquanto uma foi por afogamento.

O caso mais recente ocorreu na BA-649, uma rodovia em construção próxima ao Rio Cachoeira. Populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada, perto da Fazenda Progresso em Itabuna, na manhã de terça-feira, 14. Marcas de sangue no local sugerem que a vítima foi assassinada.

Na segunda-feira, 13, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de um homem baleado, encontrado em um matagal ao lado da Avenida J.S Pinheiro, em Itabuna. Segundo informações, há suspeitas de que a vítima tenha sido executada no Jardim Grapiúna durante o final de semana e seu corpo desovado em uma ribanceira.

Em Ilhéus, pescadores da região encontraram um homem boiando no mar, na altura da zona norte da cidade. Como não havia sinais de violência, a causa da morte provavelmente foi afogamento. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.