Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

TRÊS INDIVÍDUOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Após denúncia de que indivíduos que participaram do homicídio de um indivíduo não identificado, na quarta-feira, 18, estavam reunidos em baixo de uma Jaqueira no lugar conhecido como Boqueirão portando armas de fogo , inclusive armas longas, uma guarnição do 62°CIPM/Camacan – 5° Pelotão/Mascote se dirigiu ao local neste domingo, 21.

Segundo informações, ao chegarem, oito indivíduos, aproximadamente, foram observados com armas em mãos e ao perceberem a presença da guarnição efetuaram vários disparos. Os policiais revidaram ao ataque. Ainda segundo informações da polícia, após cessar o tiroteio a guarnição percebeu que três indivíduos armados foram atingidos, de imediato foi prestado o socorro para resguardar a vida dos acusados.

Eles foram levados a casa de parto em São João do Paraíso e em seguida conduzidos pela ambulância até a fundação hospitalar de Camacan, onde foi constatado o óbito dos três acusados. A ocorrência foi registrada na DP , pelo delegado  Bel Francesco Denis.

Foram apreendidos e apresentados na DP, um revólver taurus Cal. 38 n° 816863 com seis cartuchos sendo cinco deflagrados e um intacto, um revolver Rossi cal. 32 com numeração suprimida com seis  cartuchos deflagrados, uma espingarda artesanal de cartucho variável sem numeração, uma porção de substância aparentando ser maconha, um celular preto e  azul marca Multilaser e  lanterna preta kit.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.