Sicoob
Plansul
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

TRIBUNAL MANDA PRENDER NOVAMENTE DEPUTADOS CARIOCAS

O impedimento de entrada na Alerj, durante a votação, de uma oficial de Justiça que trazia liminar obrigando a abertura das galerias da Casa a manifestantes foi outro ponto criticado

O Tribunal Regional Federal da 2a. Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os deputados cariocas Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. De acordo com o Estadão, em sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira, 21, os desembargadores da 1ª Seção acompanharam, por unanimidade, o voto do relator, desembargador Abel Gomes.

O relator considerou que a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) extrapolou suas atribuições constitucionais, ao ordenar a libertação dos três parlamentares após votação na última sexta-feira (17), sem sequer comunicar o TRF2 da decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.