Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

TUCANOS BAIANOS DEVEM PERDER CARGOS NO GOVERNO TEMER

Jutahy Junior e João Gualberto votaram contra o presidente Michel Temer

O Palácio do Planalto deve cortar em breve os cargos federais sob controle dos deputados tucanos Jutahy Júnior e João Gualberto, que se posicionaram pelo afastamento do presidente Michel Temer  (PMDB). O outro tucano, Antônio Imbassahy, votou a favor, portanto, permanece em situação privilegiada.

De acordo com a coluna Satélite, políticos baianos com trânsito livre no gabinete do peemedebista afirmaram que, horas após a vitória do governo na Câmara, parlamentares contrários à denúncia começaram a mapear todos os órgãos ocupados no estado por indicação dos dois tucanos.

A pressão, avaliaram aliados de Temer, virá especialmente do PP da Bahia. Sem nenhuma fatia no segundo e terceiro escalões do Planalto, Cacá Leão, Mario Negromonte Júnior e Roberto Britto votaram para manter Temer. Agora, vão apresentar a fatura. “A situação de Jutahy e Gualberto ficou insustentável. Ambos perderão os cargos, com certeza”, antecipou um dos governistas.

Na cota de Jutahy Júnior e João Gualberto, estão a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Produção Mineral (DMPN) e cargos na Caixa em Salvador e Feira. Como também votou contra Michel Temer, José Nunes (PSD) perderá sua fatia nos Correios.

1 comentário
  1. LUIZ CARLOS ARAUJO RIBEIRO Diz

    Antônio Imbassahy, tem sua origem política ao lado do então governador ACM, foi presidente da Coelba, muito novo. Nada mais natural do que ser fiel ao seu neto ACM. Qual a novidade?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.