Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

TUCANOS NÃO PARABENIZAM JOÃO DORIA PELA VITÓRIA EM SÃO PAULO

O Governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que não recebeu neste telefonema de cumprimentos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nem do ex-governador Geraldo Alckmin, ambos tucanos. Mas que “não tem problema”, de acordo com a jornalista Andréia Sadi, em seu blog no G1. “Nem FHC, nem Alckmin. Não tem problema. Não farei política com ódio nem indiferença. Vamos adotar a nova política, sem ressentimentos, mas com posições e com lado”.

Alckmin, que chamou Doria de “traidor” pelo apoio do tucano a Jair Bolsonaro na disputa presidencial, publicou uma mensagem nas redes sociais parabenizando o ex-prefeito de São Paulo e os demais governadores tucanos eleitos neste domingo. Mas, segundo Doria, não houve ligação.

Doria disse que recebeu ligações dos emedebistas Paulo Skaf e Michel Temer, além de Márcio França (PSB), com quem disputou a eleição para o Palácio dos Bandeirantes.

Ainda segundo a jornalista, João Doria lidera um movimento nos bastidores para “refundar” a sigla e alinhar-se com Jair Bolsonaro, presidente eleito – o que desagrada parte do PSDB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.